sábado, 1 de setembro de 2012

Invejados pelos anjos



Como um vício você embriaga meus sentidos.
Como um vício teus beijos me enlouquecem.
Tua respiração é meu ar,
Teus sussurros são gritos de um sentimento.
Teu olhar inocente mostra tuas segundas intenções.
Mesmo que tenha receio,
Mesmo que me veja tímido,
Sou apenas um garoto,
Que desconhece os mistérios de uma mulher.
Sei que sabe seduzir,
Sei que sabe me conduzir,
Loucamente por um caminho,
Que somente você mulher conhece.
Não sinta culpa esta noite,
Nem sequer no próximo encontro.
Não é errado se tem desejo,
Não precisa de perdão,
Se o beijo for intenso.
Não precisa lutar contra,
Seus instintos secretos,
Escondidos por anos de prisão.
Hoje apenas se entregue,
Ao inesperado.
Seja indecente,
Inapropriada,
Rebelde,
Romântica.
Hoje pode ser o que quiser.
Hoje pode ser como quiser.
Se me amar por um instante,
Poderemos ser bons amantes,
Inesquecivelmente,
Invejados pelos anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário