terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novo louco amor

Foi numa noite quente de verão,
Que senti seu corpo derreter ao me tocar.
Você fervia de tanto desejo,
Eu contemplava o sublime.
Se eras minha não sabia,
Se tem um coração cruel,
É meu sonho mais profano.
De toda insensatez,
A minha foi dar o primeiro beijo.
Minha perdição,
Minha sina,
Minha maior tentação.
Mulher como poucas,
Única em meus sonhos.
Foi numa noite quente,
Que te conheci,
Num verão perdido,
Já sem amores,
O destino foi travesso,
E trouxe sua sedução,
Para me encantar.
Nessa noite que nem sequer reparei na Lua,
Você com seu perfume embriagador,
Me trouxe e levou e trouxe novamente aos normais.
Não havia cobranças,
Não havia nada além de um prazer,
Que não terminou antes do Sol nascer.
Se era para esquecer,
Hoje só lembro de ti,
Se era para ser mulher,
Fostes como nenhuma outra.
Jovem menina,
De olhos e cabelos negros,
De pele clara e macia,
Meu maior prazer foi tocar,
Sentir um cheiro que nunca senti,
Liberto do passado,
Vivo num paraíso perdido,
Numa noite quente de verão,
E puro desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário