segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Coração ferido



Em algumas noites de tormento,
Em que a escuridão cobre minha alma,
Lembro da sua luz em meus pensamentos.
Sei que foi única,
Sei que será sempre a única e verdadeira.
Não sei como tudo escapou das mãos,
Apenas lembro vagamente que você
Bateu a porta e disse adeus.

Os anos passaram,
As razões ficaram para trás,
Nossos momentos são lembranças,
De um tempo em que conseguia sorrir.
Restaram noites de insônia e solidão,
Em que meu corpo pede tua presença.
Não há nada que se possa fazer,
Um dia matamos um amor dentro de nós,
E hoje vivemos como sombras de algo que foi belo.

Tenho o peito ferido,
Como uma fera com um
Espinho no coração.
Que já não luta,
Não se alimenta daqueles doces beijos,
Com gosto de primavera.
Das noites quentes de verão,
E a troca de juras e olhares românticos.

O tempo passou,
Você foi a única,
Que me impressionou,
Foi a mulher que havia sonhado,
E num passe de mágica,
Desapareceu num corredor vazio e escuro,
E deixou meu peito sangrando,
Não sei até quando viverei com essa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário