quinta-feira, 7 de março de 2013

Minha solidão



Esta noite não vou chorar,
Pelo amor que se foi,
Fomos um caso perdido,
Sem destino nem futuro.
Caminhos tortos cruzados por acidente,
Numa estrada escura e coberta de tristeza.
Nosso romance era uma mentira,
Você não soube se entregar e te dei meu coração,
Que me devolveu em pedaços.
Foi um anjo,
Uma fera,
E nunca soube o que é amar,
Talvez nem eu saiba,
Que todo o sofrimento não foi em vão,
Pois sei que não tenho como perdoá-la pelos erros,
Mas te desejo sorte,
Na sua caminhada noturna,
Andando por becos sem saída,
Buscando um pedaço do céu,
Ou algo que possa te proteger,
Infelizmente não fui capaz,
De te dar o que precisava,
A sua escuridão,
Encobria minha razão,
Me perdi em meu próprio caminho,
E não soube mais como andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário