sábado, 9 de março de 2013

Sem sentido



Não faz sentido lutar,
Perder é inevitável.
O sofrimento é maior,
Cada vez que tento me convencer
De que estou bem.
A mente delira,
Anda por becos escuros,
E se acostumou com a escuridão,
Não há uma luz que possa salvar,
Um peito que sangra.
Não existe milagre,
Uma invenção,
Que aboli da minha vida.
Tentei chegar ao paraíso,
Mas o inferno foi o mais próximo.
Não tente me ajudar amiga,
Sou um caso perdido,
Que vaga sem rumo,
No mesmo lugar de sempre,
Com medo e sem coragem,
Sou apenas,
Um estranho que já não cabe dentro de mim.
 A dor não cessa,
Me acostumei a sofrer,
A chorar nas noites solitárias de insônia,
Hoje quero acabar com um sofrimento,
Não sei como fugir,
Não aprendi a lidar com meus fantasmas,
E não posso enfrentá-los estão sempre do meu lado,
Pedindo uma parte da minha alegria,
Consumindo meu ser,
Até que talvez um dia,
Possa morrer em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário