sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quando te encontrar


Quando te encontrar quero,
Olhar no fundo desses lindos olhos verdes.
Sentir teu perfume,
Menina que sonha, fantasia,
Mulher independente e forte,
Quero em teus lábios me perder,
E poder sentir palpitar o coração.
A sua voz já alegra meus dias,
Quando liga e ficamos mais ligados.
É como um amanhecer de verão,
Um aconchego no inverno.
Nos meus sonhos,
Sonho e sonhamos juntos,
Fantasiamos o inimaginável.
E tua presença nas noites solitárias,
É meu melhor presente.
Espero você,
Desejo você,
Quero você,
Sempre perto,
Com sua malícia,
Seu belo sorriso,
E dos teus doces lábios um beijo.
Do seu coração amor,
Assim como entrego o meu a ti,
Deixo que o destino,
Nos leve pelo caminho da paixão,
E que nos dias que passam,
Que cresça trazendo o melhor de nós,
Para nos tornarmos eternos amantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário