segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Um abraço seu



Eu esperava um abraço seu,
Para afastar meus medos,
E quando a noite chegasse,
Você estivesse aqui,
Para mandar embora,
Os monstros que atormentam
Minha alma já ferida.
Imaginei não ficar tão sozinho,
Quando o peito sufocava,
Parecia que perdia um pedaço de mim,
E minha coragem de lutar foi embora.
Eu não quis mais sorrir,
Nem sequer dizer uma palavra,
Não esperava que você me condenasse,
Por erros infantis,
Se um dia sorrimos juntos,
Esperava somente seu abraço,
Para que o mundo girasse devagar,
Os medos infantis fossem embora,
E as promessas fossem cumpridas.
Agora sei minha amiga,
Que teu olhar me julga,
Teu coração sente raiva,
E me transformei num monstro para você.
Não sei como recomeçar,
Não havia nem terminado,
De sentir plenamente seu cheiro,
Você decidiu ir embora,
Fui julgado sem defesa,
Eu não queria mais lutar,
Apenas queria um abraço seu.
Deixe que tudo acabe assim,
Minha esperança morreu,
Não quero saber de redenção,
Não sou tão tolo assim,
Sou apenas humano
Cometendo erros sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário