segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mulher da minha vida


A solidão não se faz mais presente,
O presente você que me deu.
Se foi o destino não sei,
Se foi o acaso, desconheço.
Simplesmente a paz retornou,
O peito e os pensamentos estão leves,
E a imagem que me vem é do seu sorriso.
Imagino e faço planos,
Voltei a sonhar.
Um dia jogamos dados,
Hoje amamos abertamente.
Tua boca que me devora,
Teus olhos me encontro,
Nos teus encantos me perco novamente,
Numa explosão infinita de sentimentos,
Nobres, reais, loucos.
Depois das lágrimas,
Podemos sorrir,
O medo foi embora,
A segurança voltou.
Por mais longe que fosse,
Ao seu lado é meu lugar.
Você,
Mulher que quero dividir a vida,
Me entregar ao amor,
Estar mais próximo do paraíso,
Viver intensamente esse romance.
Um amor que nunca acabou.
Feito para durar,
A luz emana de ti,
O desejo, a vontade, a saudade,
O carinho,
Fortalecidos por uma paixão,
Que nunca morreu,
Mas sim provou,
Que é avassaladora,
Misturada com amor,
Uniu nossos caminhos,
Que nada pode separar,
Pois és,
A mulher da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário