sábado, 11 de setembro de 2010

Aos 28...


Quando o tempo passa,
E nada se fez.
E muito foi feito.
Quando passa o tempo,
Lembranças de um doce passado,
Memórias de risos e lágrimas.
Ontem sonhei que mudei o mundo,
Mas o mundo continuava o mesmo.
Eu me tornei medroso, fraco,
Sem fé ou esperança.
Porém ainda havia os sonhos,
Desprendido do cotidiano,
Já não mais suportava o dia-a-dia.
Uma paixão brotou,
Um novo sonho adolescente.
O mundo piorou,
Aprendi a mentir,
Decidi desistir,
Mas no seu olhar havia beleza.
Lá encontrava leveza.
Nos seus braços a segurança,
Nos seus beijos, um sabor de morango.
Não me tornei fraco apenas me apaixonei.
Não vi um mundo perdido na alienação,
Somente uma ferramenta quebrada.
Assim desejei este momento,
Não como uma aproximação da morte,
Mas um caminho para vida.
Poderia hoje chorar,
Mas através do seu olhar,
Quero sorrir, sem me preocupar,
Com o que dizem os sábios,
Pois se perguntarem da minha paz,
Apenas direi,
Que agora não posso falar,
Pois estou amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário