sábado, 11 de setembro de 2010

Palavras ao vento

Jogo estas palavras ao vento,
Tentando acertar um pensamento.
Lanço no ar alguns versos,
Na esperança de que você,
Possa ao passar na rua,
Pegar um deles cruzando seu caminho.
Não são somente palavras soltas,
Mas sim suspiros dos meus sentimentos.
Percorrendo as ruas nesta noite de Lua cheia,
Procurando teus lábios, perseguindo seu perfume.
Tudo hoje parece mais claro, como uma revelação.
Ao me lançar nesse emaranhado de puras emoções,
Vivo imaginando se este sonho terá um fim,
Se o medo de perder seu olhar vai passar.
Mas hoje não tenho mais medo do escuro,
Tua alma ilumina minha mente inquieta,
Traz a paz que havia perdido,
Traz um sentimento que havia morrido.
Sua beleza me leva ao paraíso,
Descrito pelos amantes e poetas,
Aquele que somente encanta os apaixonados,
Os que conseguem ver um amor sentem a saudade,
Das noites quentes de verão,
Mas que desejam um bom abraço no inverno.
E mesmo sendo este outono cinzento,
O brilho de seu Ser é e sempre será,
Nosso gostinho de paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário