domingo, 12 de setembro de 2010

Antes do amanhecer

Numa noite de verão senti seus lábios,
Pela primeira vez estava com um gosto bom na boca.
Foi naquela noite em que não deveríamos nos encontrar.
Havia seus planos e minha pouca vontade de sair de casa.
Mas mudamos ou o destino traçou o melhor dos encontros.
Foi quando senti o sabor de um anjo,
O perfume como um manjar dos deuses,
A pele tão macia que parecia seda roçando em mim.
A Lua brilhava naquela noite quente,
E nós cada vez mais ardentes, fervendo, sentindo.
A música, as luzes, a bebida, e mais beijos,
Você elevou minha alma,
Você tirou meu sono, tortura...
Tornei-me viciado num romance sem limites,
Nos viciamos perdidos em total pecado.
Não feio ou condenável, mas,
O que por instinto sussurra em nós,
Clamando por mais um dia, um minuto, um momento.
Foi nesse caminho sem volta,
Num romance ideal, que transcendia o óbvio,
Que nos encontramos como amantes.
Era um mundo em que havia paz,
Até você consumir com a minha,
E mesmo assim a paixão que dizem acabar,
Continuava como um vulcão sempre com o perigo,
De uma nova erupção, que estremecia meu Ser,
Pela intensidade indescritível que nos tornava loucos,
Sim, apenas loucos um pelo outro.

Um comentário:

  1. encantada com sua veia romantica , um moço tão lindo com palavras tão doces..gosto sempre de ler...

    ResponderExcluir